Comércio eletrônico começou como algo assustador e temerário, que chegava junto com algo igualmente desconhecido e inovador: a internet.
Muita gente falava disto sem ter noção exata de como aquilo funcionavam, muito poucos se atreviam a experimentar a novidade e muito menos ainda se dignavam a fornecer seus dados para uma plataforma que não conheciam e nem confiavam.
O início do comércio eletrônico foi difícil e permanece em constante construção, embora hoje seja uma realidade muito melhor aceita e a maioria das pessoas já possui hábitos de aquisição através das ofertas digitais no novo mundo da internet.
A internet veio para ficar e se consolidou na vida de todos os habitantes da Terra e o comércio eletrônico seguiu este rastro, se estabelecendo fortemente na preferência da maioria das pessoas.
Portais com maior credibilidade não param de crescer e as vantagens em preços e condições de compra também vão tornando a experiência cada vez mais segura e positiva para quem experimenta.
No conteúdo de hoje vamos conhecer a realidade do comércio eletrônico nos dias atuais, a caminhada para chegar até aqui e as tendências para o futuro de curto, médio e longo prazos…